Mecânico morre esmagado por carro que despencou de plataforma na 905 da Asa Norte

Um mecânico morreu, na tarde desta quarta-feira (27), após o veículo que consertava despencar da plataforma improvisada de uma oficina na quadra 905 da Asa Norte. Janderson Mendes Santos, 30 anos, ficou prensado embaixo do carro e só conseguiu ser liberado por intermédio de agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).

 

A vítima trabalhava sob o carro que estava com as rodas dianteiras suspensas por um cavalete. A parte traseira do veículo encontrava-se próxima a um desnível no solo. O carro movimentou-se em direção ao desnível, despencando do cavalete. Janderson trabalhava sob a parte que tombou e teve o corpo esmagado.

 

Para auxiliar no atendimento ao mecânico, o CBMDF precisou de apoio do helicóptero da corporação e da interdição da rua onde a oficina está localizada. Outras seis viaturas também atuaram no resgate.

 

Apesar da força-tarefa empregada pelos bombeiros e por duas equipes do Samu para tentar salvar Janderson, ele não resistiu: sofreu esmagamento do crânio e fratura no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, o mecânico teve o óbito declarado ainda na oficina mecânica. (Correio Braziliense).

-

Catolé e Região

Polícia Militar recupera duas motocicletas com queixa de roubo, em Brejo dos Santos (PB)

Brasil

Mega-Sena, concurso 2.277: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 40 milhões
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados