Prefeitura de Sobral abre 124 vagas com remuneração de até R$ 13 mil

Informações sobre as inscrições assim como o cronograma completo do concurso público serão divulgados nos próximos dias através do site da Comissão Executiva do Vestibular da UECE. As inscrições serão exclusivamente pela internet e terão o custo de R$ 130 para todos os cargos. Os interessados poderão concorrer em dois cargos, desde que as provas aconteçam em dias distintos.

A seleção será composta por duas fases. A primeira é uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha. Ainda sem data definida, as avaliações acontecerão em um sábado para os cargos de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Enfermeiro e Analista de Infraestrutura e no domingo para Auditor de Controle Interno, Analista de Políticas Públicas Sociais e Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente. A segunda fase será composta de análise de títulos, com caráter classificatório.

O edital, assim como as demais informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Comissão Executiva do Vestibular da UECE ou através dos telefones (85) 3101-9710 e (85) 3101-9711.

O Povo Online

-

Política

TSE pode decidir no recesso sobre pedido para declarar Lula inelegível

CNEWS TV

Acidente em rodovia que corta o Vale do Piancó deixa um empresário morto e duas pessoas feridas
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados