Mulher ameaça profissionais de saúde com faca após pai não se vacinar contra Covid

Uma mulher foi presa suspeita de ter ameaçado profissionais de saúde com uma faca após seu pai não conseguir ser vacinado contra a Covid-19, em Divinópolis de Goiás, na região norte do estado. As informações são do G1.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que ela parte para cima de um profissional e acaba derrubando uma caixa térmica onde estavam doses do imunizante, que foram danificadas.

Segundo a Prefeitura de Divinópolis, cerca de 30 doses da vacina contra a Covid foram perdidas. O pai da mulher não pôde ser vacinado porque, naquele momento, apenas a segunda dose estava sendo aplicada no município.

Ela foi autuada pelos crimes de dano qualificado aos bens pertencentes ao município e também por desacato a funcionário público. Ela foi levada para o presídio de Formosa, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a mulher também cometeu o crime de ameaça contra funcionários públicos, porém, esse é um crime condicionado à representação da vítima, e até o momento nenhuma delas apareceu para formalizar a denúncia.

-

Política

Flávio negocia com aliado filiação de Bolsonaro ao PTB e gera crise no partido

Catolé e Região

Homem de 53 anos é executado a tiros no início da manhã desta terça (28) na cidade de Brejo do[...]
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados