Catolé News

Brasil

9 de Agosto de 2013 Humberto Vital - 1767 pessoas já leram.


Cabeça de mulher é encontrada no centro de Porto Alegre

A cabeça de uma mulher foi encontrada no começo da tarde desta sexta-feira na Avenida Salgado Filho, próximo ao viaduto da Rua Duque de Caxias, no centro de Porto Alegre. 

Apesar de o caso ainda estar cercado de mistério, a suspeita é de que a mulher tenha se suicidado, atirando-se do 22º andar de um edifício localizado na Salgado Filho. 

De acordo com a delegada Daniela da Silva Duarte, da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia trabalha com a hipótese de que não houve a participação de terceiros. 

— Imagens das câmeras de segurança, instaladas no corredor do prédio, dão a entender que ela não estava acompanhada — explica a delegada. 

O corpo da mulher, que não teve seu nome divulgado, estava no vão do prédio residencial onde a cabeça foi encontrada. Segundo a polícia, o corpo teria ficado preso no muro do edifício e se separado da cabeça.

De acordo com a delegada, as investigações agora seguem com a tomada de depoimentos, com a análise das perícias feitas no local e por meio de relatos de familiares, que já foram informados do ocorrido.

O local foi isolado para a realização da perícia e o trânsito ficou por volta de uma hora bloqueado em uma faixa. O fato chamou a atenção e aglomerou dezenas de pessoas que passavam pela região.
 
Cabeça de mulher é encontrada no centro de Porto Alegre Katysuki Rossini/Diário Gaúcho
 
Cabeça teria sido encontrada próximo a prédio na Avenida Salgado Filho
Foto: Katysuki Rossini / Diário Gaúcho 
 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

  • ENTREVISTA COM GILBERTO CARVALHO - C0ORDENADOR DA CAMPANHA DO PT

    Secretário Gilberto Carvalho diz que “Contradições da Marina começam a ficar mais fortes”
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com