Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta

Milton Gonçalves, de 86 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC) na segunda-feira (10), permanece internado na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo boletim divulgado pela assessoria de comunicação da unidade nesta quarta-feira (12), o estado de saúde do ator é estável, mas inspira cuidados.

 

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados", diz o comunicado.

 

Procurado por Quem, Maurício Gonçalves, primogênito de Milton, disse que seu pai está sedado, respirando por aparelhos. Ele afirmou que a equipe médica vai aguardar completar 48 horas para identificar se o AVC sofrido pelo ator deixou alguma sequela e, por enquanto, Milton ainda não tem previsão de alta.

 

Em conversa com Quem, Catarina Gonçalves, filha de Milton, agradeceu as orações e as mensagens positivas que ele e a família têm recebido do público e dos amigos. "Gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho", afirmou.

 

Além de Catarina, de 44 anos, e Maurício, de 53, Milton também é pai de Alda, de 50. O último trabalho do ator na TV foi no especial de Natal Juntos a magia acontece, em que ele se vestiu de Papai Noel, e foi ao ar no fim do ano passado.

 

No último domingo (9), Milton participou da feijoada do Salgueiro, onde curtiu a tarde ao lado de amigos e equipe da escola de samba carioca. O ator desfilaria como um dos palhaços negros do enredo da vermelho e branco, O Rei Negro no Picadeiro.

 

Resultado de imagem para Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta

REVISTA QUEM

-

Brasil

Cineasta José Mojica Marins, o 'Zé do Caixão' morre aos 83 anos

Paraíba

Paraíba ganha primeira loja virtual de cachaças nesta quinta-feira
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados