Frentista reage e frustra assalto com disparos de jatos de gasolina, no Amazonas; veja vídeo

Um frentista de um posto de combustível em Parintins, no Amazonas,frustrou uma tentativa de assalto disparando jatos de combustível no suspeito. As câmeras de segurança do local registraram o momento da ação, ocorrida na noite da última quinta-feira (9). 

As imagens mostram um homem e uma adolescente de 16 anos chegando ao posto em uma motocicleta e abordadam o frentista. Eles chegam a descer do veículo para anunciar o assalto. No entanto, quando o homem volta para o automóvel, o frentista plantonista pega a bomba de combustível e dispara vários 'disparos' de gasolina no suspeito.

O suspeito subiu no veículo e fugiu encharcado de combustível, deixando a jovem para trás, que se evadiu do local logo depois. A Polícia Militar do Amazonas identificou e capturou os suspeitos com a ajuda da população. Facas e a motocicleta utilizada no crime foram apreendidas.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Parintins. O suspeito irá responder por roubo e deverá permanecer preso. Já a adolescente deve ser liberada após os procedimentos legais.

 

 

Diário do Nordeste

-

Catolé e Região

Crime bárbaro em Lagoa (PB): popular é assassinado a pauladas na tarde desta sexta, no St. Ramalhuda

Brasil

Teríamos 2 milhões de mortos se tivéssemos seguido Brasil e Suécia, diz Donald Trump
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados