1º Rapel da Furna dos Ossos acontecerá neste domingo no sítio Boqueirão em Catolé do Rocha

Catolé do Rocha a cidade mais verde do Sertão da Paraíba, com atributos reconhecidos e elogiados na sua fauna e flora, além das maravilhas naturais, agora entra também no circutio do rapel, atraindo os amantes e praticantes deste esporte pra lá de radial, mas prazeroso.


E neste domingo (21 de novembro) todas as atenções estarão voltadas para o primeiro evento de rapel que acontecerá na Serra da Furna dos Ossos, na zona rural sul de Catolé do Rocha. O evento será realizado com toda estrutura para os amantes do Ecoturismo, desde apoio, café  da manhã e sorteio de brindes.


A saída está agendada para às 05 horas da manhã, na Avenida deputado Américo Maia, em frente a antiga maternidade. As incrições poderão serem efetuadas atravás dos contatos: 83.99926-9422 e 9.9945-2006.
Durante a realização deste evento, também será instalado o 1 ponto de rapel de Catolé do Rocha, na comunidade Boqueirão.


Entenda o que é o rapel


O rapel é uma actividade vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões e vãos livres bem como outras edificações. Trata-se de uma actividade criada a partir das técnicas do alpinismo o que significa que requer preocupação com a segurança do praticante.

 


CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados