Baile do KEKE FOLIA faz 15 anos e da o pontapé inicial do Carnaval de Catolé do Rocha

Parece que foi ontem, mas o KEKÉ FOLIA chega aos 15 anos e debuta no último sábado pré-carnaval de Catolé do Rocha, trazendo no repertório um mix de ritmos, saudosismo e a irreverência de gerações que leva de pai para filho, a alegria do autêntico carnaval raiz.

Aqui o Carnaval chega primeiro! A frase no portal de entrada da residência da família ‘Targino Andrade’, hoje denominada ‘casa da esquina’ serve de cartão de visita, e da o tom da folia entre amigos, que de certa forma, há anos abre extra-oficialmente o Carnaval de Catolé do Rocha, a cidade sertaneja que promove um dos melhores carnavais do interior da Paraíba.

Na noite deste sábado (15 de fevereiro), o Baile KEKE FOLIA, um evento carnavalesco familiar, de cunho privado, completou 15 anos de existência, e como já virou tradição, é realizado na residência do casal Jaques e Lenilda, na esquina da Praça Prefeito José Sérgio Maia com a Avenida Deputado Américo Maia, sempre no último sábado, que antecede a semana do carnaval.

E como manda a tradição do baile, os foliões seguem o figurino à risca, com fantasias de heróis, vilões, personagens da dramaturgia e da sétima arte, com um repertório musical eclético, que vai das antigas marginhas, do frevo, axé baiano, no contraste dos antigos aos novos carnavais.

Parabéns ao casal Jaques Targino e Lenilda Andrade, anfitriões da festa, que há anos conseguem manter uma tradição familiar, que vai passando de geração em geração.