29º Motocross de Brejo do Cruz acontece neste domingo (30) no Circuito Emerson Lobo Maia

Neste domingo (30 de dezembro) será realizado a 29ª Edição do Motocross de Brejo do Cruz (PB), no Circuito Emerson Lobo Maia. O evento vai encerrar a temporada 2018 do MX na região Nordeste.

 

Força, ação, emoção e muita adrenalina, será a sensação de quem vai assistir o Motocross de Brejo do Cruz, cidade cravada no Sertão Paraibano, já na fronteira com o Rio Grande do Norte, que tem tradição em sediar um dos mais importantes eventos de esportes radicais da Paraíba, o qual vem acontecendo desde 1989, e sempre no último domingo do ano.

 

Outro grande diferencial no evento é o Circuito Emerson Lobo Maia, que tem como referência uma das melhores pistas do Nordeste com seus saltos radicais e suas curvas acentuadas. Além de uma estrutura para receber os espectadores que sempre comparecem em massa para ver o show dos pilotos oriundos de vários Estados do Brasil.

 

 

“Em virtude do encerramento do Campeonato Arena Nordeste, decisão tomada pela FEPEM (Federação Pernambucana de Motociclismo) que seria realizado na mesma data, favoreceu assim ao Motocross de Brejo do Cruz 2018, prometendo disputas acirradas entre pilotos de vários estados que competirão na categoria profissional”, afirma Saulo Maia, organizador do evento.

 

A mídia do evento será realizada pela S2 Sports, empresa de renome nacional que faz coberturas de esportes radicais em todo Brasil. A direção e organização está a cargo da Zezé Racing, que com certeza pela experiência que tem não irá deixar a desejar.

 

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz e a empresa São Braz serão os patrocinadores de maior peso no evento.

 


CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Polícia apreende paradão de som por crime ambiental e aplica multa, em São Bento (PB)

CNEWS TV

Jovem perde controle de moto e morre ao colidir contra parede de estabelecimento comercial em Cajazeiras
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados