Faltam 15 dias para a 9ª Festa do Caminhoneiro de Catolé do Rocha (PB); Confira a programação

A Tradicional Festa do Caminhoneiro de Catolé do Rocha (PB), que sempre era realizada no primeiro ou segundo sábado do mês de maio, este ano mudou de data, e vai acontecer no dia 28 de dezembro, último sábado de 2019.

De acordo com a Comissão Organizadora, a mudança ocorreu para atender uma solicitação dos próprios caminhoneiros, que segundo eles, toda a turma retorna para suas cidades de origens, no período que compreende as festividades natalinas e do réveillon.

Faltam duas semanas

Desta forma a data escolhida para a realização do evento que entra na sua 9ª edição foi o sábado, dia 28 de dezembro, com a perspectiva de reunir uma turma de caminhoneiros não só de Catolé do Rocha, como também de outras cidades da região e outros estados.

A programação seguirá os moldes dos últimos anos, com destaque para a celebração da missa, na Praça do Povo, carreata dos caminhoneiros pelas principais Avenidas de Catolé, churrasco e forrozão do caminhoneiro no Cantinho da Seresta, com duração de 15h de festa sem intervalo.

Confira as atrações

De acordo com a programação, as trações, Mauro Júnior, Jamerson Ferreira, Banda Otaip, Assis Rosa, Trio Catolé, Stephanie Dantas e Laércio Vaneirão se revezarão nos dois palcos do clube, ininterruptamente das 12h (sábado) até as 03h00 (domingo). Outro atrativo a parte, é que a entrada é franca.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados