Durante rondas em Catolé do Rocha Polícia Militar desarticula comercialização de produtos roubados

Nesta quinta-feira (15 de outubro) uma guarnição da Polícia Militar de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba estava realizando rondas pela cidade quando foi informada que próximo ao Posto Aquárius, que fica localizado na Avenida Senador Rui Carneiro, na saída de Catolé do Rocha para Patu (PB) / Brejo do Cruz (PB), dois homens estavam comercializando produtos roubados.

De imediato os policiais aportaram no local, momento em que um dos indivíduos identificado pela alcunha de ‘PACOTE’ empreendeu fuga, enquanto que o outro, identificado como sendo José Ferreira do Nascimento foi detido.

A viatura VTR Frontier utilizada pela Força Regional iniciou uma perseguição ao elemento que em preendeu fuga, mas não obteve êxito.

De acordo com a polícia, os produtos que estavam sendo comercializados pelos dois suspeitos haviam sido roubados da empresa INCAL – Indústria e Comércio de Alumínio LTDA.

Em ato contínuo, o material juntamente com os produtos foi encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha (PB), para serem adotadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Polícia Civil faz maior apreensão de drogas sintéticas dos últimos anos com material avaliado em R$ 1 milhão

Política

Nova Pesquisa Ibope em João Pessoa: Cícero, 21%; Nilvan, 15%; Ricardo, 10%; Wallber, 10%
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados