Polícia Militar age rápido e localizada acusados de homicídio, e apreende armas na ZR de Brejo do Cruz

Uma Guarnição da 3ª REISP / CPR II / 12º BPM / 2ª CIA foi informada pelo COPOM de Brejo do Cruz sobre um homicídio ocorrido nesta a cidade, fatoi registrado por volta das 12h30, tendo como vítima o adolescente José Ytauan Souza dos Santos, de 15 anos.

 

Imediatamente a Guarnição entrou em diligencias no provável sentido de fuga dos autores dos disparos, e chegando ao local do crime levantou a informação que a fuga dos atiradores foi em um veiculo de cor verde.

 

Em ato contínuo, na estrada vicinal que dá acesso a fazenda Boa Esperança foi abordado um homem que estava dirigindo um gol de cor verde cinza, e que este assumiu que havia recebido o veículo de dois elementos, e a estes dois foi repassada uma motocicleta Honda CG, cor preta.

 

Ainda de acordo com a polícia, no momento o homem não explicou o motivo de ter trocado de veiculo com os dois elementos, apenas admitindo a identidade de um deles, daí o homem foi então levado junto à Guarnição, para mostrar o local onde havia deixado os dois acusados de praticar o homicídio.

 

Chegando ao local indicado, foi verificado que se tratava da Fazenda Boa Esperança, na zona rural de Brejo do Cruz, e lá foi avistado três pessoas em atitude suspeitas. Também no local estava a motocicleta Honda CG, cor preta, placa MNJ 2841, que homem havia passado para os dois suspeitos da pratica do homicídio.

 

No interior da casa localizada no citado sítio, foram encontrados dois homens, ambos portando pistolas, como também foram encontrados munições de diversos calibres. Todas as pessoas e o material encontrados na referida localidade foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento e  entregues na  presença da autoridade competente.

 

As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha (PB).

 

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados