Apoiadores e simpatizantes do presidenciável Bolsonaro (PSL) em Catolé do Rocha realizam nesta sexta-feira adesivaço e carreata

Os apoiadores e simpatizantes do candidato a presidente da república Jair Bolsonaro (PSL), estarão realizando nesta sexta-feira (14 de setembro) em Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, uma ação política, com adesivaço e carreata em defesa da família, como também em apoio ao projeto da candidatura do presidenciável.

De acordo com os organizadores do evento, a concentração está agendada para às 17h00, na Avenida Senador Rui Carneiro, ao lado da Churrascaria Aquárius, próximo as saídas de Catolé do Rocha para Brejo do cruz (PB) e Patu (RN). Em seguida os participantes sairão em carreta pelas Avenidas Ministro José Américo de Almeida e Deputado Américo Maia, até o largo do Terminal Rodoviário.

A proposta da carreata é a defesa da família e dos valores tradicionais, bem como o apoio a Jair Bolsonaro e suas idéias, tais como: defesa do tema “escolas sem partido”, o proibição do ensino da ideologia de gênero nas escolas públicas para crianças de cinco anos e apoio as propostas de segurança pública defendida por Bolsonaro.

O Capitão defende ainda redução do Estado, tributos menores, livre mercado e/ou ampla concorrência, desburocratização do Estado além de investimento pesado em tecnologia renovável para a região Nordeste.

 

CATOLÉ NEWS

-

Giro de Notícias

Ônibus da banda Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolve em acidente no Piauí

Esportes

Atacando do Vasco, Maxi López não encara o Corinthians
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados