Polícia Militar do 12º BPM promove Dia de Ação Social no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB)

Na manhã desta sexta-feira (11 de janeiro) foi realizado um dia de ação social na comunidade carente conhecida como "Os Quarenta" no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Na ocasião foi ofertado um café da manhã para as crianças e também foram distribuídos cestas básicas, brinquedos, calçados e roupas que foram arrecadados junto a população de Catolé e São Bento, em campanha iniciada no mês de dezembro.

Teve também cortes de cabelos gratuito para as crianças ofertado pelo Soldado Mota. E ainda pregação da palavra de Deus e cânticos de hinos de louvor com o pastores Cabo Serafim e Edmilson Araújo.

A ação social foi idealizada e promovida pelo Sargento Cruz, que é lotado no destacamento de Mato Grosso-PB, com o apoio da Comunidade Missionária Cristã Shalon Adonai. Há três anos, o policial militar vem realizando campanhas como esta, mantendo a tradição humanística e de proximidade com a população.

"Momentos como estes são importantes para aproximar a Polícia Militar das pessoas mais humildes, sobretudo às crianças. Quero agradecer às pessoas que contribuíram com as doações bem como às empresas que nos ajudaram nessa campanha: Supermercados Queiroz, Do Dia, Academia Spaço Fitness e à Rádio Panorama FM, em especial ao radialista Jackson Travesso", destacou o SGT Cruz.

 

 


ASCOM | 12º BPM

-

Policial

Agência dos Correios de Santa Cruz na PB é explodida por bandidos na madrugada desta quarta-feira

Brasil

Prefeito é chantageado com material sexual no Interior; vice e vereador denunciados
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados