Irmão de Antônio da Palhoça morto em acidente no RN será sepultado hoje em Catolé do Rocha

O corpo do agricultor Gilcepe Alves Bezerra, que residia em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, e morreu na tarde desta quarta-feira (29 de janeiro), vítima de um grave acidente automobilístico, no início do perímetro urbano da cidade de Antônio Martins (RN), será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (30), no cemitério Frei Damião de Bozzano, nesta cidade.

Gilcepe Bezerra trafegava na rodovia RN-077, quando ao entrar na cidade de Antônio Martins, teria perdido o controle da motocicleta que pilotava, vindo a colidir com um muro de uma residência. Devido a gravidade provocado pelo impacto da colisão, não resistiu vindo a óbito no local.

Bastante conhecido em Catolé do Rocha, onde residia no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade, Gilcepe é filho de Seu França, e irmão do comerciante Antônio da Palhoça, que trabalha no estabelecimento localizado no mirante da Praça Prefeito José Sérgio Maia. Também era irmão do saudoso Bacal, que trabalhou de garçom por muitos anos, e já é falecido.

O corpo de Gilcepe está sendo velado na residência dos pais, no bairro Tancredo Neves. Será celebrada uma missa de corpo presente, às 16h00, na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, e em seguida o sepultamento.


Resultado de imagem para ANTONIO MARTINS (RN)

 

CATOLÉ NEWS

-

Política

Mesas da Câmara e do Senado promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro

Esportes

Vasco vence o Madureira pela última rodada da Taça Rio, mas não garante classificação
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados