Colisão envolvendo motocicleta e veículo na tarde desta terça (29) na PB-317, em Mato Grosso (PB)

Um acidente do tipo colisão, envolvendo um veículo FIAT SIENA COR BRANCA ATTRACTIV – ANO 2012/2013 – PLACAS OFH 9084 (PB) e uma motocicleta HONDA CG 125 – COR AZUL foi registrado por volta das 12h30 desta terça-feira (29 de janeiro) na rodovia PB-337 que interliga a rodovia PB-325 a cidade de Mato Grosso, Sertão da Paraíba.

Segundo informações repassadas pela polícia o condutor do Siena identificado por Jarivan Geraldo dos Santos, seguia no sentido Jericó/Mato Grosso, quando atropelou o condutor da motocicleta que seguia no mesmo sentido, identificado por Francildo Alves de Sousa, que estava com um adolescente de 13 anos em sua garupa. O impacto foi tão grande que a motocicleta ficou totalmente destruída.


O adolescente foi socorrido para o Hospital infantil Ermina Evangelista, em Catolé do Rocha (PB). Já o condutor da moto foi conduzido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.


No Boletim de Ocorrência, consta que o motorista do veículo tentou se evadir do local, mas devido as condições que ficou o veículo, o mesmo foi localizado a cerca de 500 metros do local do sinistro.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

CATOLÉ NEWS

-

Giro de Notícias

Polícia encontra 65 kg de maconha e cocaína, armas e explosivos em depósito de Campina Grande

Política

Hervázio diz que Carlos Siqueira se precipitou e aponta Cida e Estela como causadoras da discórdia no PSB
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados