Colisão envolvendo caminhão pipa e bicicleta deixa adolescente de 13 anos gravemente ferido em Catolé

 No início da noite desta quarta-feira (27 de outubro) foi registrado um acidente do tipo colisão com gravidade, ocorrido na Rodovia Dr. Edmir Xavier, nas imediações do bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.


De acordo com informações da Polícia Militar que foi acionada a comparecer ao local do sinistro, o acidente envolveu um caminhão pipa, Mercedes Benz LK 1313 cor azul, ano 1987, placa HZK 6789 - PB, que colidiu lateralmente sobre uma bicicleta que era conduzida por um adolescente, identificado por Kauã Dantas da Costa, 13 anos, residente no bairro Tancredo Neves.


Segundo o condutor do carro pipa, o mesmo vinha no sentido Distrito Industrial, e ao se aproximar do antigo depósito da Coca-Cola, se deparou com um grupo de adolescente na pista de rolamento, e estes estavam empinando bicicletas, quando um deles surgiu na frente do caminhão, não dando tempo de desviar, vindo a colidir lateralmente.


O adolescente ficou gravemente ferido, sendo acionadas equipes do SAMU que socorreu a vítima para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Pombal, e depois para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


Segundo o último Boletim Médico, o estado de saúde do adolescente é grave.


 

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados