Ney Veículos entrega premiação de torneio e recebe homenagem pelo apoio as categorias de base

No último dia 20 de dezembro, o empresário Ney Veículos esteve no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Professora Catarina de Sousa Maia, no bairro do Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, participando de um torneio esportivo promovido pela escolhinha do professor Douglas Mendes.

Mantendo sua paixão pelo esporte, e onipresente em praticamente todas as competições e eventos do esporte catoleense, Ney Veículos, assim como Nagibe Vieira, empresário que vem formando dupla com Ney, em inúmeras ações e promoções para o esporte de Catolé do Rocha, participou da entrega da premiação.

Na oportunidade, Ney fez questão de enfatizar a importância do trabalho de base que vem sendo realizado em Catolé do Rocha, com o apoio do Grupo Rota / Ney Veículos, assim como também os demais parceiros que se somam na missão de promover e engrandecer o esporte local.

“Como desportista e apoiador do esporte de minha terra, me sinto honrado em poder promover à inclusão de inúmeras crianças as iniciações do desporto e da cultura, transformando vidas e formando cidadãos”, destacou Ney Robson.

Recebendo homenagem

Já nesta sexta-feira, 24 de dezembro, o empresário Ney Veículos foi surpreendido por uma visita pra lá de especial, quando um grupo de crianças, que integram os trabalhos de base da escolhinha do atleta catoleense Mailson da Silva, o Preto, aportou na sede da empresa, no bairro Noel Veras, em Catolé do Rocha, para fazer uma homenagem ao grande amigo.

Pelas mãos do professor Preto, os alunos chancelaram a homenagem, na entrega de uma comenda ‘Honra Ao Mérito’, pelos relevantes serviços prestados, e apoio irrestrito ao esporte de Catolé do Rocha, de foram literalmente integrada, com dedicação, participação e afinco.

Sensibilizado pela homenagem, e o carinho recíproco e verdadeiro para consigo, Ney Robson Cavalcante não se conteve na emoção e gratidão, reiterando a sua continuidade do trabalho pelo esporte.

“Nossa missão não vai parar por aqui, nossos projetos pelo esporte seguirão adiante. Momento em que aproveito para dividir essa homenagem com o nosso companheiro Nagibe Vieira, com quem vimos trabalhando, apoiando, difundindo e proporcionando a realização de sonhos. Agradeço ao amigo Preto, e em especial ao grupo de atletas de sua base, pois endendo que todo carinho vindo das crianças, são puros, verdadeiros e impolutos”, completou Ney veículos.

 

CATOLÉ NEWS | Por Humberto Vital

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados