Polícias prendem em Mossoró (RN) homem suspeito de vários homicídios no município de Paulista (PB)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Polícia de São Bento, e Policia Militar de São Bento, com a Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, prendeu na madrugada de hoje um dos homens mais procurados de Paulista/PB, investigado por vários homicídios.

O preso é um homem de 27 anos, que estava foragido e é investigado por integrar uma associação criminosa responsável por vários homicídios na cidade de Paulista/PB, dentre eles, o que vitimou a pessoa de Gildemarque Alves de Sousa no dia 30 de junho de 2021.

O criminoso vinha aterrorizando a comunidade Maravilha, no município de Paulista, e também era investigado por vários crimes patrimoniais na localidade, dentre eles, o roubo ocorrido a um mercadinho local, no dia 22 de agosto de 2021.

O mandado de prisão foi expedido pela vara única da comarca de São Bento, após representação da Delegacia de Polícia de São Bento.

O suspeito estava escondido na cidade de São Miguel (RN), e a Polícia Civil chegou ao local através de uma informação passada pela Polícia Militar de São Bento. Após tomar conhecimento da localização do foragido, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Bento solicitou apoio da Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que capturaram o suspeito naquela cidade.

As investigações continuam no intuito de localizar e capturar os outros envolvidos nos crimes investigados em Paulista, e a população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados