Lutador de Jiu jitsu acusado de homicídio em Catolé do Rocha é preso em evento esportivo no Maranhão

A prisão ocorreu por volta das 18 horas deste sábado (14 de novembro), no Golden shopping, bairro do Calhau, em São Luís, capital do Maranhão. Wilson iria participar de um evento de artes marciais no mencionado Shopping.

A equipe de Policiais Civis do SHPP de São Luís estavam sob coordenação do Chefe de Departamento de Homicídios da Capital, delegado Dr. George Marques que organizou a campana e assim conseguiram êxito na prisão.

Os informes que o lutador estaria no evento de MMA partiu da equipe do GTE de Catolé do Rocha, na Paraíba, chefiada pelo Delegado Seccional Dr Sylvio Rabello.

Segundo Dr. Sylvio Rabello, o crime de homicídio ocorreu na cidade Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, no dia 31 de outubro de 2019, tendo como vítima Francisco Ferreira da Silva filho, mais conhecido por "Preto", 43 anos.

O autor do crime que é lutador de jiu-jitsu, imobilizou e aplicou vários socos na vitima que foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os relatos são de que a vitima e o acusado se tornaram inimigos no passado, o que pode ter ocasionado o fato.


Gabinete 18ª DSPC Catolé do Rocha (PB)

-

Política

João Azevêdo anuncia carência no pagamento de débitos tributários, linhas de crédito e suspensão do pagamento de água

Policial

Polícia Militar desarticula esquema do tráfico que atuava na cidade de Jacaraú
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados