Polícia Militar age rápido e prende indivíduo acusado de roubo de Celulares em Catolé do Rocha e região

Apos o registro de um roubo de celular na noite desta quarta-feira (06 de novembro), onde uma mulher teve o celular roubado em Catolé do Rocha (PB), os policiais deram início às diligências, quando receberam informações de que no centro cidade de Jericó (PB), havia um indivíduo em atitude suspeita observando os transeuntes que passavam na urbe.

De imediato o velho guerreiro Cabo Cícero com a guarnição do Sargento Valderir foram até o local e quando chegaram receberam informações de que este indivíduo havia tomado outra celular de uma mulher e se evadido.

Diante das informações, os policiais localizaram a moto usada no roubo na residência da companheira do mesmo no sitio Malhada do Boi, localizado na zona rural sul do município de Riacho dos Cavalos (PB), e em seguida, o acusado, identificado por Francinaldo Soares Cardoso, 28 anos, residente em Riacho, que reside naquela cidade, foi preso e confessou a autoria dos roubos de aparelhos celulares em Catolé do Rocha e Jericó (PB).

Um homem que reside no bairro Padre Pedro Serrão, em Catolé do Rocha, que havia negociado um celular com o acusado, também foi conduzido a delegacia e irá responder pelo crime de receptação.

Este é mais um trabalho exitoso dos policiais militares do 12º Batalhão juntamente com os policiais civis da 18ª DSPC de Catolé do Rocha, que pede a colaboração da população fazendo a sua denúncia pelos telefones 190 da Polícia Militar e 197 da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

Athletico/PR vence o Botafogo na baixada e complica o glorioso na tabela

Esportes

Corinthians e Inter empatam sem gols, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados