Aposentado sai para pescar e morre afogado no Açude do Curral Queimado, em Brejo do Cruz (PB)

De acordo com a Polícia Militar 2ª CIA de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano, foi registrado um afogamento na tarde deste domingo (23 de dezembro), no Açude do Curral Queimado, naquele município.

 

A vítima foi identificada por Cícero Simão de Sousa, 62 anos, natural de São bento (PB), e que residia no bairro dos Estados, zona norte de Brejo do Cruz (PB).

 

As informações dão conta de que o homem estava pescando no Açude do Curral Queimado, que fica localizado na zona rural norte de Brejo do Cruz, as margens da Rodovia PB-293, saída para Belém do Brejo do Cruz (PB), quando teria perdido o equilíbrio e caído sobre as águas fundas do reservatório.

 

Ao saber do sinistro, familiares, amigos e populares foram ao local e fizeram uma varredura nas águas do Curral Queimado (precisamente no local indicado), e conseguiram resgatar o corpo da vítima, que foi ainda encaminhado ao Hospital Municipal de Brejo do Cruz, mas já deu entrada em estado de óbito.

 

O corpo de Cícero Simão foi encaminhado para o NUMOL de Patos (PB) onde será periciado, antes de ser liberado para o sepultamento.

 

Confira as imagens de satélite do Açude do Curral Queimado, em Brejo do Cruz (PB)

 

 

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

Botafogo-PB confirma favoritismo contra Campinense e conquista o tri estadual

Catolé e Região

Prefeitura de Mato Grosso (PB) divulga programação oficial do aniversário de 25 anos
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados