Em Catolé do Rocha, agricultor saiu para tirar capim e foi encontrado morto no sítio Santíssimo

O agricultor João Cardoso de Figueiredo, mais conhecido por MAJOR, que tinha 55 anos de idade, havia saído para tirar um capim, nas imediações da propriedade 'Santíssimo' de Dr. Carlos Serafim, que fica nos arredores do bairro João Serafim, na zona leste de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, foi encontrado morto horas depois , próximo ao capinzal.

De acordo com informações da família, Major saiu em companhia de um amigo, e após tirar o capim, pediu para que o este viesse na frente com a carroça carregada, e ele virou a pé por dentro, mas demorou e o agricultor não chegou.

Por volta das 07h30, desta quinta-feira (27 de fevereiro), chegou a notícia, de que o corpo de major foi encontrado já sem vida, e que de acordo com informações preliminares a morte pode ter sido ocasionado por um enfarte fulminante, já que a parte superior do tórax está arroxeado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os trâmites de praxe. Uma unidade do GEMOL está sendo aguardada para remover o corpo até a cidade De Patos (PB) onde será necropciado.

Major era uma pessoa pacata e bem quista pelos amigos. O mesmo residia no bairro Sady Soares, zona leste de Catolé do Rocha (PB).

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Polícia Militar prende suspeitos com pistola e mais de 16 munições na cidade de São Bento (PB)

Paraíba

Fumantes devem ter atenção redobrada com a saúde devido ao novo Coronavírus
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados