Polícia Militar recupera veículo roubado e apreende arma de fogo após confronto com foragido da justiça em Brejo do Cruz

Nesta quarta-feira (02 de dezembro) policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram um veículo roubado no Rio Grande do Norte e apreenderam uma espingarda calibre 12 no município de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba. As apreensões aconteceram após troca de tiros com um homem udentificado por Alexandre fernandes Torres, mais conhecido por 'PELADO', de 25 anos e que era foragido da justiça.

Uma guarnição da Força Tática seguia para a cidade de Belém do Brejo do Cruz quando os policiais se depararam com uma caminhonete Fiat Toro vermelha em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga pela rodovia.

Os militares fizeram o acompanhamento tático e, mais a frente, o suspeito parou o veículo e desceu com a arma na mão. Em seguida ele efetuou disparos contra os policiais, que não tiveram outra opção e revidaram a injusta agressão, agindo em legítima defesa.

O homem que era suspeito de ter praticado vários crimes violentos na região e contra o qual havia pelo menos 4 mandados de prisão em aberto, acabou alvejado no confronto. Ele ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

O veículo e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB).

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Jovem é morto a tiros na noite desta quinta-feira (14) no bairro Santo Antônio em Patos

Brasil

Defensoria e Ministério Público afirmam que responsabilidade é do governo federal
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados