12º BPM registra recorde nas apreensões de armas de fogo e veículos recuperados em novembro

Durante o mês de novembro de 2019, diversas ações e operações foram realizadas por policiais militares do 12º Batalhão de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, algumas com apoio da Polícia Civil e de unidades especializadas (BOPE, Força Regional, PBAmb, BPTran).

Como resultado do trabalho preventivo, 11 armas de fogo foram retiradas de circulação (3 em Catolé do Rocha, 3 em Brejo do Cruz, 2 em São Bento, 1 em Jericó, 1 Brejo dos Santos e 1 em Belém do Brejo do Cruz). O número é recorde, superando o mês de fevereiro do corrente ano quando foram apreendidas 08 armas. No total, já foram apreendidas 59 armas este ano, número 90% maior do que as apreensões durante os 12 meses do ano passado.

Também houve recorde no número de veículos roubados/adulterados recuperados (4 carros e 4 motocicletas) superando os meses de março, junho e setembro com 7 apreensões cada. Destaque para a 3ª Companhia do 12º BPM localizada em São Bento, onde 5 veículos foram recuperados. No ano já são 52 veículos adulterados ou com queixa de roubo/furto apreendidos.

Ainda em novembro houve apreensões de substâncias entorpecentes, cumprimentos de mandados de prisão e dezenas de pessoas, entre adultos e adolescentes, conduzidos às delegacias.

E as ações preventivas e ostensivas seguem diuturnamente em toda a região, com vistas a apreender produtos ilícitos, recuperar bens subtraídos, prender criminosos e aumentar a sensação de segurança do cidadão de bem.

P5/12º BPM

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados