Polícia Militar apreende arma de fogo durante operações na zona rural de Brejo dos Santos

Na manhã desta quinta-feira (16 de maio) policiais militares da Força Tática do 12º BPM apreenderam uma arma de fogo no sítio Baldinho em poder de um jovem de 28 anos de idade. A apreensão ocorreu durante as operações que estão sendo realizadas nas zonas, urbana e rural de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.

A guarnição se deparou com o homem em uma moto de cor preta que ao avistar os policiais, jogou um objeto na vegetação. Os militares perceberam a ação e fizeram uma abordagem e em seguida foi feita uma varredura no local, sendo encontrado um revólver oxidado calibre 38 com cinco munições intactas.

A arma e o jovem foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

A Polícia Militar segue com as operações no município de Brejo dos Santos por tempo indeterminado, com o emprego de várias viaturas diariamente, inclusive guarnições do BOPE. O objetivo é coibir a atuação de criminosos, através do policiamento ostensivo e preventivo.

A PM pede que a população colabore e repasse através do 190 qualquer informação que possa levar à prisão de elementos foragidos da justiça e suspeitos de estarem cometendo crimes tanto em Brejo dos Santos quando em toda a região.

P5/12º BPM

-

Policial

Procurado pela Justiça de Santa Catarina por tráfico de drogas é preso na orla do Cabo Branco

Política

Governo anunciará novos bloqueios no Orçamento na próxima quarta-feira
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados