Polícia Militar e Civil apreendem três armas de fogo durante Operação Cidade Segura em Bom Sucesso (PB)

A Polícia Militar em operação conjunta com a Polícia Civil apreendeu três armas de fogo na cidade de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba. A ação ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (12 de abril).

Os policiais realizavam rondas e abordagens na cidade durante a Operação Cidade Segura quando receberam uma denúncia dando conta de que um homem de 29 anos mantinha um comércio ilegal de armas de fogo no Conjunto Populares. De imediato as guarnições se deslocaram até a residência do suspeito, que foi encontrado e abordado.

O suspeito confirmou que realmente possuía armas para defesa pessoal e que elas se encontravam no interior de sua casa; os militares então determinaram que elas fossem entregues, sendo prontamente atendido após ele indicar onde estavam guardadas.

Foram apreendidas uma pistola modelo 635 com duas munições e dois revólveres Taurus calibre 38 ambos desmuniciados. O suspeito e as armas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


O QUE VEM POR AÍ...

P5/12º BPM

-

CNEWS TV

Grupos de caminhoneiros decidem fazer paralisação no dia 29, diz líder

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e simulacro com adolescentes
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados