Polícia Militar apreende entorpecentes, armas caseiras e celulares, em Brejo dos Santos (PB)

Em mais uma ação de combate ao tráfico na região polarizada por Catolé do Rocha, guarnições da Força Regional efetuara uma apreensão exitosa de uma grande quantidade de entorpecentes na cidade de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações repassadas pela polícia, por volta das 13h00 desta terça-feira, (08 de outubro), policiais militares efetuavam rondas na cidade quando se depararam com algumas pessoas em atitude suspeita, ao tentar fazer uma abordagem, os suspeitos correram e entraram em uma residência que foi cercada pelos policiais, tendo em vista, alguns suspeitos tenha conseguido se evadir da casa.

Ao ser feita uma revista minuciosa no local os policiais encontraram armas e fabricação caseira, vários celulares e uma grande quantidade de entorpecentes. Um pé de maconha também foi apreendido.

Dois menores, um de 15 e outra de 17 anos foram apreendidos, e conduzidos juntamente com o material apreendido para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), onde serão tomadas providências cabíveis.

No balanço geral da operação foram apreendidos: *R$ 390,00; 01 espingarda; 01 Garriuncha; 58 trochas e 5 tabletes de maconha (aproximadamente 0,5 kg); 3 porções de cocai a; 03 facas; 02 foices; 01 facão; 17 celulares; 03 relógios de pulso; 01 muda de maconha; 01 note book; 01 roteador; 01 digital; porção de pólvora e de chumbo; 01 Honda Biz Preta Placa MOI 4450.

Esta é mais uma operação exitosa de combate ao tráfico de drogasrealozada pela Polícia Militar na circunscrição do 12º BPM.

De acordo com o comando do 12º BPM, o trabalho da equipe com o reforço dos novos policiais chegados recentemente, sendo sendo realizado de forma coesa e ilimitado para combater a violência, ao tráfico e outros delitos na cidade de Catolé do Rocha e toda a região polarizada.

CATOLÉ NEWS

-

Política

Jair Bolsonaro suspende indicação de Eduardo para embaixada dos EUA

Política

STF encerra 1º dia de julgamento sobre prisão em segunda instância
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados