Polícia Militar prende no final da noite desta segunda (12) assaltante de caminhão que atuava na Divisa de Catolé do Rocha (PB) - Patu (RN)

Durante a noite desta segunda-feira (12) dois caminhoneiros foram assaltados na divisa dos dois estados, e após ó assalto eles conseguiram chegar a Catolé do Rocha e prestar queixa a Polícia Militar. Ainda de acordo com as vítimas eram três elementos, e os mesmos conseguiram subtrair aparelhos celulares e dinheiro.

Já por volta das 23h00, através de ação rápida da GU Comando e da GU Bope conseguiram prender um dos assaltantes de caminhão que atuava na divisa dos municípios de Catolé do Rocha (PB), com Patu (RN), e também estava mais os dois outros comparsas nos assaltos desta segunda.

As guarnições do Capitão Onassis e do Sargento Felipe, após denuncia de dois caminhoneiros que foram assaltados, prenderam o indivíduo Cícero Beato, 30 anos de idade, e que reside na cidade de Patu (RN), por assalto a mão armada na divisa das duas cidades.

Também foi apreendida em poder do indivíduo, uma espingarda calibre 38 aparentemente de fabricação caseira, que era usada para render as vítimas durante os assaltos.

De acordo com o comando do 12º BPM de Catolé do Rocha, o trabalho da Polícia Militar da Paraíba seguirá continuado no combate a criminalidade na região.

CATOLÉ NEWS | COM ASCOM 12º BPM

-

Catolé e Região

Grupo Tático Especial (GTE) recupera moto roubada na divisa Catolé do Rocha (PB) e João Dias (RN)

Sertão

Homem morre e mulher é baleada em tiroteio em posto de combustíveis na manhã deste domingo
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados