Polícia segue na busca aos bandidos que roubam um veículo e deixam vítimas amarradas em estrada na zona rural e Brejo do Cruz

A Polícia Militar continua a procura de informações que leve a identificação e consequentemente a prisão dos bandidos que cometeram um crime banal na zona rural de Brejo do Cruz (PB). De acordo com a 2ª CIA da Pm sediada na cidade serrana, ainda não foram indentificados os acusados de terem praticados este delito, mais as investigações eguem avançadas e breve haveremnos ter novidades sobre este caso.

 

Entenda o crime

 

Dois homens armados assaltaram pessoas que estavam passando de carro por uma estrada carroçável entre as cidades de São José do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão do Estado no fim da tarde desta sexta-feira (11). As vítimas foram amarradas e abandonadas na estrada.

 

De acordo com informações, um motorista seguia com outras pessoas em uma CAMINHONETE D20 COR BRANCA – PLACAS LXV 2084 | UMARIZAL (RN), quando foi surpreendido pelos assaltantes. Eles saíram do matagal e anunciaram o assalto.

 

As vítimas foram amarradas e abandonadas na estrada, enquanto que os suspeitos fugiram do local levando a caminhonete.

Depois de algum tempo as vítimas conseguiram se soltar das cordas e foram em busca da Polícia Militar. Foram realizadas diligências na região, mas os criminosos ainda não foram localizados.

Língua de Fora e Falta de Ar voltam a campo neste domingo (13) para o Jogo do TIRA-TEIMA

 

-

Policial

Trio é detido suspeito de tentar arremessar pacotes de drogas para dentro de Penitenciária em JP

Policial

Jovem de 18 anos é assassinado no Oeste Potiguar a tiros de espingarda calibre 12
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados