Loja de acessórios de celulares é assaltada na tarde desta segunda-feira (01) na cidade de Brejo dos Santos

Por volta das 14h15, desta segunda-feira (02 de agosto), uma Guarnição Policial realizava rondas na cidade de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba, quando foram informados por populares que havia ocorrido um roubo em uma loja de acessórios de celulares.

 

Os policias se dirigiram imediatamente a Loja Vieira Imports, localizada na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Brejo dos Santos, quando o funcionário informou que dois indivíduos, morenos de estaturas baixas, e magros, um deles aparentando uns 60 anos, e o outro possivelmente menor de idade, adentraram a loja de arma em punho e anunciaram o assalto.

 

O proprietário não soube informar com precisão o que foi subtraído, mas disse que seria uns cinco celulares de clientes de varias marcas que estavam na loja para conserto, além de umas três maquinas de cortar cabelo e uma quantia de R$ 60,00 (sessenta reais).

 

O proprietário disse também, que um celular pessoal dele foi levado (xiaomi pocox3 pro de capa verde), e que após o crime, os indivíduos tomaram rumo ignorado.

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados