GTE da Polícia Civil prende suspeito de roubo de celulares ocorridos em Catolé do Rocha (PB)

O GTE da Polícia Civil prendeu um homem suspeito de roubo de Celulares na noite desta da última terça-feira (22), em Catolé do Rocha (PB). O acusado identificado por Manoel Pedro da Silva, 38 anos, residente no bairro Santa Clara, zona oeste da cidade, foi preso na manhã desta quarta-feira (23 de janeiro), quando estava em casa,


Após a prisão, algumas vítimas foram até a Delegacia da Polícia Civil onde de imediato reconheceram o acusado, como também a motocicleta, a jaqueta e o capacete utilizados na hora do roubo.


O acusado foi conduzido foi encaminhado para o presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, onde ficará a disposição da justiça.

 

 

ENTENDA O CASO

Elemento da moto preta e arma na mão,  toma de assalto dois celulares em Catolé do Rocha

Na noite desta terça-feira (22 de janeiro) por volta das 21h, um meliante que trafegava numa motocicleta, cor preta, e que usava uma jaqueta de moto-taxi, tomou de assalto dois aparelhos celulares, de duas mulheres, em locais distintos na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

 

O primeiro assalto foi registrado nas proximidades do Tabajara Clube, no bairro de mesmo nome, Centro da cidade, quando o acusado com características de ser um homem moreno, de baixa estatura, portanto uma arma de fogo, rendeu uma mulher, e sob ameaça tomou o seu aparelho celular.

 

Não satisfeito, o elemento seguiu em direção ao Loteamento São Paulo, na zona oeste de Catolé do Rocha, e por lá abordou mais uma vítima, subtraindo um aparelho celular. A mulher ainda seguiu o acusado até um bom percurso, mas o este se evadiu em direção ao bairro Luzia Maia.

 

Policiais que estavam fazendo rondas pela cidade foram acionados e entraram em diligencias, mas não conseguiram pegar o elemento.

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Paraíba

Petista afirma que invasão e roubo no escritório de Ricardo tem conotação política

Paraíba

Secretaria de Saúde emite alerta contra sarampo na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados