Dupla armada pratica assalto na zona rural de Jericó (PB) no final da tarde desta sexta-feira (18)

Por volta das 17h00 desta sexta-feira (18 de dezembro), policiais militares do destacamento da cidade de Jericó, sertão da Paraíba, receberam informações de que dois indivíduos estariam abordando vítimas e praticando roubo em uma estrada vicinal no sítio Alto do Aveloz, zona rural de Jericó.

De imediato uma guarnições da polícia militar foi ao local indicado, quando a guarnição foi chegando no local, os suspeitos ao avistar a viatura, empreenderam fuga em uma moto Honda de cor preta, dando início a uma perseguição, oa notar a aproximação da viatura, os indivíduos efetuaram disparos em direção a guarnição, em seguida abandonaram a motocicleta e adentraram no matagal, um cerco policial com várias guarnição foram feitos, mas os suspeitos até o momento não foram presos.

A motocicleta apreendida foi conduzida a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para os procedimentos necessários.

A polícia pede que quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro desses indivíduos, faça sua denúncia através do número 190 da Polícia Militar ou 197 Disque Denúncia da Polícia Civil com garantia de anonimato, para que este grupo seja preso.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Homem é executado com quase sete tiros durante caminhada na noite deste sábado (23) - VEJA O VÍDEO

Policial

Polícia investiga tiroteio com dois baleados em mercadinho de João Pessoa
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados