Elementos armados tomam moto de assalto na zona rural de Catolé do Rocha (PB)

Uma ação criminosa do tipo ‘assalto a mão armada’ foi registrado no final da tarde desta terça-feira (22 de janeiro), na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, um homem teve sua motocicleta tomada, por dois elementos, na Rodovia PB-325, na altura do sítio Cajazeirinhas, na entradda que dar acesso ao  sítio Melada, zona sul deste município.

Segundo a própria vítima, que preferiu não se identificar, os elementos transitavam numa motocicleta HONDA BROS | COR VERMELHA, sendo que, o garupa sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo a sua motocicleta, HONDA CG 150 FAN – ANO 2012/2013 – COR VERMELHA – PLACA OFF 3665  - JERICÓ (PB).

"Eu parei para atender a uma chamada de minha esposa no celular, e quando estava falando, os homens pararam a uma moto Bros ao meu lado, e um deles que estava na garupa, desceu com a arma em punho, anunciando o assalto, momento em que levaram a minha moto e o meu aparelho celular", disse a vítima.

Em ato contínuo, os elementos se evadiram em destino até o momento ignorado. O fato foi comunicado à polícia que segue em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Polícia apreende paradão de som por crime ambiental e aplica multa, em São Bento (PB)

CNEWS TV

Jovem perde controle de moto e morre ao colidir contra parede de estabelecimento comercial em Cajazeiras
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados