Imprimir
E-mailO reitor do IFPB, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, João Batista de Oliveira, e o prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano da Silva, estarão participando de uma Audiência Pública, que será realizada nesta terça-feira (08), no Salão Pax do Colégio Normal Francisca Mendes em Catolé do Rocha, quando discutirão com a sociedade catoleense o projeto para a implantação do IFPB em nossa cidade.
O objetivo é
apresentar o IFPB à comunidade local e ouvir as demandas e as sugestões da
população em relação aos cursos a serem oferecidos pela instituição.
Para falar dos preparativos que antecedem este importante evento, assim como dos assuntos constantes na pauta desta audiência, o prefeito Edvaldo Caetano da Silva (PR), vai conceder uma entrevista no Programa Catolé News no Rádio, veiculado no horário das 06h: 00min às 07h: 50min, pela cadeia de rádios: Panorama FM, Liderança FM, Cultura FM e Riacho FM.

Audiência Pública será realizada no Teatro Salão Pax do Colégio Normal Francisca Mendes
Por: Humberto Vital / Catolé News
| Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente! Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101 E-mail: catolenews@gmail.com |