Prefeito BARÃO recebe alta do Hospital das Clínicas e deve voltar à Brejo do Cruz nos próximos dias

O prefeito do município de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, Francisco Dutra, que estava internado para tratamento da Covid-19 no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), em São Paulo-SP, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (4) e deverá voltar à Paraíba nos próximos dias. Dutra foi transferido para a capital paulista para tratamento da doença no último dia 26 de novembro. Lá, ele foi acompanhado e monitorado de perto por uma equipe especializada e pelo seu filho Rodrigo Dutra, que é médico residente do hospital.

Francisco Dutra foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 21 de novembro. Após agravamento dos sintomas, a família decidiu interná-lo em um hospital particular de João Pessoa. Para garantir toda a assistência necessária no enfrentamento à doença, a família optou por transferi-lo para São Paulo dois dias após a internação na capital. Lá, ele apresentou boa evolução e melhora gradual dos sintomas da doença, chegando à completa recuperação nesta sexta-feira (4).

Francisco Dutra, mais conhecido como Barão, é esposo da deputada Pollyanna Dutra, com quem tem dois filhos. A parlamentar agradeceu a todos os familiares, amigos e apoiadores, que oraram nos últimos dias pedindo a recuperação de Barão. “Foi feita uma corrente de orações e isso foi fundamental para que a saúde dele se restabelecesse. Minha mais profunda gratidão”, declarou a deputada.

-

CNEWS TV

Jovem é morto a tiros na noite desta quinta-feira (14) no bairro Santo Antônio em Patos

Brasil

Defensoria e Ministério Público afirmam que responsabilidade é do governo federal
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados