Catolé do Rocha registra 06 novos casos de Covid-19 nesta segunda, elevando total de infectados para 700

O número de casos de Covid-19 voltou a aumentar nesta segunda-feira (26 de outubro), em Catolé do Rocha (PB), com o registro de mais 06 novos casos positivados, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Catolé do Rocha chegou a um total de 700 infectados pelo Coronavírus, sendo que 663 pessoas já conseguiram se recuperar, enquanto 19 pacientes estão em tratamento, todos em seus respectivos domicílios.

O número de exames descartados para o Covid-19 já está em 3.385, e 32 pessoas ainda seguem como sintomas suspeitos de Coronavírus.

Até hoje 18 pessoas que residiam em Catolé vieram a óbto em decorrência do Covid-19.

CONFIRA O BOLETIM DESTA SEGUNDA-FEIRA (26 DE OUTUBRO)

Catolé do Rocha registrou um caso de Covid-19 neste final de semana, elevando o total para 694 infectados

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado na noite deste domingo (25 de outubro), pela secretaria Municipal de Saúde, o município de Catolé do Rocha, sertão paraibano, registrou um novo caso de Covid-19 durante este final de semana.

Agora Catolé do Rocha tem um total de 694 infectados, sendo que destes, 660 se recuperam da doença, 18 vieram a óbito e atualmente 16 pacientes estão se tratando do Covid-19, todos estes em seus respetivos domicílios.

CONFIRA O BOLETIM DIVULGADO NESTE DOMINGO (25)

CATOLÉ NEWS

-

Política

Governo prevê nove privatizações em 2021, entre as quais Correios e Eletrobras

Policial

Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas na Residência Universitária da UFPB
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados