Catolé do Rocha registra nesta sexta (05) mais um óbito por Coronavírus elevando total para 58 mortes

O município de Catolé do Rocha registrou nesta sexta-feira (05 de novembro) mais uma morte em decorrência do Coronavírus. De acordo com as informações repassadas através do Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde do Município, um paciente do sexo feminino, 73 anos, sem histórico de comorbidade, que estava internada no Hospital Regional de Patos (PB), veio a óbito no final da manhã desta sexta.

Infelizmente Catolé do Rocha chega ao total de 58 mortes em decorrência da Covid-19, num cenário de aumento inopinadamente do número de casos. Nesta sexta-feira foi registrado 01 novo casos, mas o número de pessoas com algum sintoma suspeito para a doença aumentou para 52, o que pode elevar ainda mais o número de infectados.

Atualmente 33 pacientes estão em tratamento da Covid-19 em Catolé do Rocha, sendo 32 em seus respectivos domicílios, e 01 na enfermaria. O total de casos confirmados até esta sexta-feira chegou aos 4.375, sendo que destes, 4.284 já se recuperaram. 8.515 exames específicos descartaram a doença.

 

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados