Catolé do Rocha registra 17 novos casos nos últimos três dias e confirma mais uma morte por Covid-19

O município de Catolé do Rocha voltou a registrar aumento nos casos do Covid-19 nesta semana, com a confirmação de mais 17 novos casos nos últimos três dias, além de mais uma morte em decorrência da doença. O número total de infectados pelo Coronavírus chegou a 737, e 19 mortes.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram registrados 03 casos na terça-feira, 05 casos na quarta-feira e 09 casos nesta quinta-feira, elevando o ttoal para 737 infectados.

O quadro mostra que atualmente em Catolé do Rocha, 689 pessoas já se recuperaram do Covid-19, enquanto que 29 pacientes seguem em tratamento, destes 28 estão em seus respectivos domicílios e 01 em enfermaria.

Ainda segundo o Boletim, 3.467 exames realizados descartaram a doença, e o número de suspeito de sintomas para o Coronavírus está em 25.

Um dado mais preocupante do último Boletim foi à confirmação de mais uma morte em decorrência por Covid-19. Trata-se de um homem com 72 anos de idade que morreu no último dia 30 de outubro, elevando o total de óbitos para 19.

CONFIRA O BOLETIM DESTA QUINTA-FEIRA (05 DE NOVEMBRO)

CATOLÉ NEWS

-

Política

Governo prevê nove privatizações em 2021, entre as quais Correios e Eletrobras

Policial

Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas na Residência Universitária da UFPB
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados