- Por Humberto Vital 13 de Novembro de 2020 - Visualizações: 803
 O Boletim Epidemiológico emitido na noite desta sexta-feira (13 de novembro) pela Secretaria Municipal de Saúde confirma o registro de mais 18 novos casos de Covid-19 em Catolé do Rocha. Agora o total de infectados no município chega a marca dos 780 casos.
Atualmente Catolé do Rocha tem 719 pessoas recuperadas, e 42 pacientes em tratamento, sendo 40 deles em seus respectivos domicílios, 01 em enfermaria e 01 na UTI. O Boletim informa ainda que 60 pessoas estão sendo acompanhadas com algum sintoma suspeito.
Ainda de acordo com o Boletim, 3.511 casos descartaram o Covid, e 19 pessoas que residiam em Catolé do Rocha, infelizmente vieram a óbito em decorrência de complicações provocadas pelo Coronavírus.
CONFIRA O BOLETIM DESTA SEXTA-FEIRA (13 DE NOVEMBRO)




CATOLÉ NEWS
- |