Parque das Mangueiras realiza mais um tradição Carnaval Molhado, em Catolé do Rocha

Tradição que é tradição agente nunca esquece, e assim o Parque das Mangueiras clube localizado no sítio Cajueiro, a 04 km da cidade de Catolé do Rocha, ajusta os últimos preparativos para mais um grande Carnaval Molhado.

Conhecido pelo Carnaval do Povo, o evento é realizado a quase uma década, e ganhou esse nome em virtude da acessibilidade, mais perto da urbe catoleense, e preços acessíveis, com estacionamento gratuito e liberação total das conservas de bebidas e recipientes com comidas e petiscos.

A programação já está definida, com excelentes atrações, que se revezaram das 12 às 19hs, de domingo (23) a terça-feira (25 de fevereiro).

De acordo com Lutero Nunes, organizador do evento, os preços dos ingressos seguem os mesmos valores que foram cobrados no ano passado, ou seja, R$ 15,00 (quinze reais).

O clube tem outros inúmeros atrativos para os foliões, além de ser mais perto de Catolé e mais barato as entradas, no Parque das Mangueiras o visitante desfruta das maravilhosas sombras de mangueiras centenárias, ambiente de clima ameno, com chuveiros para adultos, piscinão da fama, playground, piscinas e chuveiros exclusivos para a criançada, serviço de bar e restaurante, segurança total e a cobertura ‘ao vivo’ em tempo real da Rádio Cidade 104 FM.

Carnaval do Parque das Mangueiras – de 22 a 25 de fevereiro, no sítio Cajueiro, a 04 quilômetros de Catolé do Rocha, é a pedida para quem é daqui ou visita Catolé do Rocha, a capital sertaneja do carnaval.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DOMINGO (23) - 12h00 - ELSON PRESSÃO | 16h00 - BATUKA MOLEKE

SEGUNDA (24) - 12h00 - WONEY FONTES | 16h00 - MANU ARROCHARME

TERÇA (25) - 12h00 - OSCAR SILVA | 16h00 - RICARDINHO ELÉTRICO

CATOLÉ NEWS

-

Política

Mesas da Câmara e do Senado promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro

Esportes

Vasco vence o Madureira pela última rodada da Taça Rio, mas não garante classificação
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados