Carreta carregada quebra na subida da Av. Deputado Américo Maia e prejudica o transito de Catolé

Uma carreta carregada com placas IVECO/STRALIS 800S48TZ – ANO 2014 – COR BRANCA – FEIRA DE SANTANA (BA), que passava por Catolé do Rocha (PB), no trecho da Avenida Deputado Américo Maia, bem no centro da cidade, próximo a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios.

O motorista que é natural e residente em Feira de Santa, cidade baiana, disse que quando entrou na cidade de Catolé do Rocha, proveniente de Mossoró, percebeu que a carreta estava perdendo forças, devido a um problema de sujeira no filtro, e então ele teria pedido informações sobre um caminho mais leve pra se chegar ao Posto São Francisco, mas segundo ele, alguém lhe teria dito que seguisse em frente que ele chegaria ao posto.

Anda de acordo por ele a carrega não conseguiu subir o primeiro topete da avenida, e ele começou a descer ladeira a baixo, até encostar-se a um dos canteiros, ficando estacionado meio atravessada.

O caso ocorreu já nas primeiras horas da madruga desta sexta-feira (01 de fevereiro), e no início da manhã de hoje, ele aguardava uma maquina pesada para puxar a carreta até o posto.

Este caso reacende aquela antiga polêmica do tráfego pesado no trecho da Avenidas Senador Rui carneiro, Ministro José Américo Maia e Deputado Américo Maia, principal via de chegada e partida de Catolé do Rocha (PB).

Footos: Catolé News