Policial Militar catoleense recebe mais uma homenagem da Câmara de Campina Grande

O catoleense Ricardo Alexandre Vieira Olimpio, o Cabo R. Vieira, que atua há quase 17 anos na Polícia Militar, voltou a ser homenageado na em Campina Grande, cidade em que presta serviço.

Desta vez a homenagem veio através de uma ‘MOÇÃO DE APLAUSOS’ da Câmara Municipal de Campina Grande (PB), que foi em apoio à prisão de diversos elementos, ocorridas durante o ano em curso, com a participação do Cabo R. Vieira nas equipes de policiais

Ricardo Alexandre nasceu em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, onde viveu sua infância e adolescência. Concluiu seus estudos, no Colégio Técnico Dom Vital, e foi por muito tempo dirigente do BEC – Batalhão Esporte Clube, time amador do bairro do Batalhão, que fica localizado na zona sul da cidade.

O policial faz um excelente trabalho na apreensão de indivíduos de alta periculosidade em serviços operacionais. Este é o segundo voto de reconhecimento, pelos valiosos serviços prestado pelo Cabo R. Vieira aos cidadãos campinenses. O primeiro Voto de Aplauso foi concedido no mês de abril deste ano.

As duas homenagens foram proposituras do vereador João Gomes de Souza Neto ‘ SARGENTO NETO’ (PRTB).

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Homem inocente fica preso mais de 2 anos no lugar do irmão no RN

CNEWS TV

Homem denunciado por lançar enteado em arame farpado já teria espancado sobrinho de 2 anos
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados