Com a presença de Marcelinho Paraíba, 10ª Edição do Jogo das Estrelas acontece neste domingo, em Catolé do Rocha

A badalada 10ª Edição do Jogo das Estrelas | Troféu Nena Nunes acontece neste domingo (01 de dezembro), no Parque das Mangueiras, sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Com a presença de Marcelinho Paraíba, ex-jogador da Seleção Brasileira, e outros grandes nomes do futebol paraibano, Ronaldo Veículos X Botafogo-PB Máster, Língua de Fora X Falta de Ar entram em campo a partir das 08h45, com promessa de casa cheira e um bom futebol.

 

O Jogo das Estrelas chega ao seu décimo ano com um histórico de bons jogos, reencontros e fortes emoções. Uma pelada de fim de ano que foi idealizada para homenagear Nena Nunes, eleito o melhor jogador catoleense de todos os tempos, virou tradição e faz parte do calendário esportivo e cultural de Catolé do Rocha.

 

Na edição histórica deste ano, apenas dois jogos serão disputados no campo gramado do Parque das Mangueiras. Na primeira partida, o Ronaldo Veículos terá o reforço de Marcelinho Paraíba, ex-Seleção Brasileira e outros grandes times do futebol brasileiro e internacional, e de Júnior Xavier ex-Grêmio, enfrentará a equipe do Botafogo-PB, que traz no seu plantel grandes jogadores que já vestiram a camisa do time principal do belo, e agora estão a serviço do futebol Máster.

 

No segundo jogo, a tradicional pelada entre Língua de Fora X Falta de Ar levará a campo um mix de gerações, com ex e atuais atletas do nosso futebol, contando ainda com reforços de outras cidades.

 

O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira também vai prestigiar o evento, oportunidade em que lançará a pedra fundamental do futuro núcleo do clube, na região de Catolé do Rocha (PB).

 

Agenda Cultural e Serviços

Nem só de futebol vive o Jogo das Estrelas, afinal, uma boa programação cultural faz parte do roteiro da festa. Para a edição deste ano, três atrações musicais estão confirmadas: Banda OTAIP, Só Pra Chatear e Jamerson Ferreira.

As atrações do Parque das Mangueiras completam a festa, com serviço de bar e restaurante, banho de bica, piscina pequena e playground para a criançada.

Tudo isso nas sombras frondosas das mangueiras do parque, no sopé da Serra do Cajueiro, a apenas 04 km da urbe catoleense.

A organização do evento segue na responsabilidade de Humberto Vital (PORTAL CATOLÉ NEWS), e Lutero Nunes (PARQUE DAS MANGGUEIRAS).