Catolé do Rocha e Brejo dos Santos registram boas chuvas na tarde desta terça-feira (21)

A chuva que caiu sobre a região de Catolé do Rocha (PB) na tarde desta terça-feira (21), trouxe de volta a alegria e esperanças de bom inverno aos rurícolas e amenizou o forte calor registrado nos últimos dias.

 

Dos dez municípios que integram a região polarizada por Catolé do Rocha, a cidade de Brejo dos santos registrou o maior índice pluviométrico da tarde de ontem (21). Na cidade dos médicos choveu 115 milímetros.

 

Já no município de Catolé do Rocha, choveu tanto no perímetro rural, como também na urbe, com índices variáveis, de 08mm na zona rural leste (Picos), 30mm na zona rural leste (Trapiá), zona sul da cidade 50mm (bairro do batalhão), zona norte 35mm (bairro Tancredo Neves).

 

Em Catolé do Rocha os maiores índices pluviométricos foram registrados na zona rural. No sítio Bujari, choveu 62 milímetros, o mesmo índice do sítio Cantinho, na zona rural oeste, com 65mm.

 

O Serviço Nacional de Meteorologia continua com as previsões de chuva para está quarta-feira na região de Catolé do Rocha.

 


CATOLÉ NEWS

-

Política

DEM tem o desafio de manter dobradinha nas presidências do Legislativo

Brasil

Filha presencia mãe ser assassinada com 20 facadas em Mato Grosso do Sul
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados