Chuva de 5 mm madrugada desta quarta-feira (13) em alguns municípios da região de Catolé do Rocha

Foi uma chuvinha amena, em média 5 mm que caiu já na madrugada desta quarta-feira (13 de janeiro) em alguns municípios da região polarizada por Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, mas o suficiente para reacender as esperanças dos agricultores e proprietários rurais, que nesse início de ano, período em que começa a chamada quadra invernosa no semi-árido nordestino, aguarda com muita expectativa a volta das chuvas nesse torrão tão sofrido mais querido e amado por todos.

Nos municípios de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz a chuva desta madrugada chegou a registrar até 5 milímetros, e como o tempo vem de nublado a parcialmente nublado nessa região, somando-se ainda a animadora previsão do Serviço Nacional de Meteorologia, que vem apontando reais possibilidades de precipitações no semi-árido nordestino, recarregada as esperanças e crenças de um bom inverno para este ano de 2021.

Cajazeiras amanhece debaixo de forte chuva

Nesta quarta-feira (13), a cidade de Cajazeiras, no Alto sertão da Paraíba, amanheceu debaixo de forte chuva. Na noite de ontem (terça, 12) e madrugada de hoje choveu em dezenas de municípios da Paraíba, a exemplo de Patos, Coremas, Cajazeirinhas, Olho D’água e Boa Ventura.

 

Chove 5 mm no centro de Patos

Na noite de ontem (terça, 12/11) voltou a chover na cidade de Patos, sertão da Paraíba.

Na Praça Edvaldo Motta, no centro de Patos, o pluviômetro instalado pelo empresário Renê Fontes registrou 5 mm.

Choveu em outros municípios da região. Logo mais traremos informações.

 

 

CATOLÉ NEWS & FOLHA PATOENSE

-

Catolé e Região

Catolé do Rocha volta a registrar 18 casos da Covid-19 nesta quinta; 150 pacientes estão em tratamento

Paraíba

Paraíba confirma 27 mortes e 1.042 novos casos de Covid-19 nesta quinta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados