Mutirão de cirurgias de Catarata no Hospital Regional de Catolé do Rocha contempla 99 pacientes

A primeira etapa de cirurgias coletivas do projeto “Opera Paraíba’ contemplou nesta segunda-feira (18 de outubro) os municípios da Regional polarizada por Catolé do Rocha, no Sertão do estado.

 

A ação aconteceu hoje no Hospital Regional de Catolé do Rocha (Dr. Américo Maia de Vasconcelos), com a realização de 99 procedimentos oftalmológicos de catarata, realizados pela equipe do projeto ‘Opera Paraíba’.

 

De acordo com Dr. Daniel Júnior, diretor do Hospital Regional de Catolé do Rocha, esta primeira etapa foi concluída com o valioso atendimento de quase 99 pacientes.

 

“É muito gratificante este hospital poder contribuir para mais uma etapa do projeto ‘Opera Paraíba’ que vem devolver a alegria e alta estima para estes pacientes que tanto aguardaram este momento", destacou Dr. Daniel.

 

A responsável pela 8ª Gerência Regional de Saúde, Ludimila Queiroga, lembra que essa ação no Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos está inserida nas atividades do ‘Opera Paraíba’ com atendimento voltado para a população dos municípios que integram esta regional.

 

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados