Homem é preso pela Polícia Militar com arma e grande quantidade de drogas em Pombal

No final da manhã desta quarta-feira (04 de dezembro), Policiais Militares da 3ª Cia/14º BPM prenderam Élio Carvalho Bezerra, conhecido por “Jipinho”, de 48 anos, e com ele foram apreendidas uma arma de fogo e grande quantidade de drogas no bairro conhecido como Pereirão, em Pombal, Sertão da Paraíba.
 

A equipe policial efetuava rondas e abordagens no bairro, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita próximo a uma residência. De imediato, foi procedida busca pessoal e com o suspeito os militares encontraram uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, além de substâncias entorpecentes e uma quantia em especie no valor de 172,75 (cento e setenta e dois reais e setenta e cinco centavos).

Ao ser efetuada busca devidamente autorizada na casa, policiais ainda encontraram 926 gramas de substância análoga à maconha, 136 gramas e 78 pedras de substância semelhante ao crack e 92 gramas de substância análoga à cocaína.
 

Após receber voz de prisão, “Jipinho”, e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.


14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados