ACEPB concede comenda a Humberto Vital e Ricardo Brilhante pelos 35 anos de narração esportiva

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba realizou nesta quarta-feira (08 de dezembro), Na ASSPOM (Associação dos Subtenentes e sargentos da Polícia e Bombeiros Militar-PB, na Praia do Seixas, em João Pessoa, a confraternização dos associados, e posse da nova diretoria, que tem a frente o presidente Airton Cavalcante.

Durante o evento também foi realizado a entrega da premiação aos narradores, repórteres e comentaristas, com mais de 35 anos de atuação, e que ainda estão na ativa. De Catolé do Rocha foram contemplados os narradores Ricardo Brilhante e Humberto Vital.

Nomes fortes do rádio esportivo paraibano (muitos deles com atuação simultânea também no jornalismo, sites, blogs e assessorias), estiveram presentes, a exemplo de João Camuça, Franco Ferreira, Ronaldo belarmino, Jorge Blau, Edson Maia e outras feras.

Os radialistas Humberto Vital e Ricardo Brilhante foram premiados na categoria ‘narradores esportivo’, ambos com iniciação na crônica esportiva paraibana no ano de 1986, ao lado do grande Pedro Neto, consagrado repórter e comentaristas com atuação em várias rádios da Paraíba.

Humberto Vital também foi empossado na recém-eleita diretoria da ACEPB, no cargo de Conselheiro Fiscal.

PORTAL ACEPB

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados