Rota enfrenta Rafael Godeiro nesta sexta (03) pelas quartas de final da Copa Pansudo Poker de Futsal

O Rota Sport Clube de Catolé do Rocha segue na sua caminhada rumo à conquista de mais um título no futsal intermunicipal neste ano de 2021. A parada agora é válida pelas quartas de final, e o adversário vem do bom futsal rafaelense.

 

Nesta sexta-feira (03 de dezembro), a equipe alvirrubra catoleense terá pela frente nas quartas de final, a forte equipe de Rafael Godeiro (RN), um adversário difícil, num jogo que está sendo considerado para muitos, como a final antecipada.

 

A partida está agendada para 20h30, desta sexta, no Ginásio de Esportes Andrezão, na cidade de São Bento (PB), valendo uma vaga na semifinal da Copa Pansudo Poker de Futsal.

 

“É briga de cachorro grande, afinal são duas equipes recheadas de grandes jogadores, e tudo pode acontecer, mas nós estamos preparados, e o sentimento do elenco é de buscar uma vitória para garantir baga nas semifinais da competição”, disse o treinador Gil Catolé.

 

O Rota Sport Club é hoje a principal equipe do futsal catoleense e conta com o apoio incondicional de sua diretoria, que tem a frente os empresários Nagibe Vieira e Ney Veículos, que vem se destacamento com investimento de ponta no esporte de Catolé do Rocha.

 

 

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados